Pochetes e broches anunciam retorno nas passarelas de Paris

Chanel / Schiaparelli - Verão 2016 (Foto: Imaxtree)Chanel / Schiaparelli – Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

A cada temporada, enquanto algumas tendências são lançadas e viram símbolos de determinadas décadas, outras são resgatadas e ressurgem atualizadas. Este foi o caso das pochetes e broches, que depois de passarem um tempo longe dos holofotes, prometem voltar com tudo na próxima temporada. O anúncio foi feito durante a Semana de Alta-Costura de Paris Verão 2016, onde grifes como Schiaparelli, Chanel e Stéphane Rolland fizeram suas apostas.

Semana de alta-Costura de Paris Verão 2016 - Chanel (Foto: Imaxtree)Semana de alta-Costura de Paris Verão 2016 – Chanel (Foto: Imaxtree)

Direto dos anos 80, as controversas pochetes reapareceram repaginadas no desfile da Chanel. Se antes elas eram usadas como arremate de looks despojados, na próxima estação, a ideia é que elas retornem com apelo festivo. Bordadas, em formato mini – para levar apenas o essencial – e seguindo os mesmos padrões da roupa, elas devem fazer a vez de clutches e minibags.

Semana de Alta-Costura de Paris Verão 2016 - Schiaparelli (Foto: Imaxtree)Semana de Alta-Costura de Paris Verão 2016 – Schiaparelli (Foto: Imaxtree)

Quando o assunto é joia, todos os olhos se voltam aos broches.  Usados próximos às golas, como foram apresentados nas coleções de Schiaparelli e Stéphane Rolland, eles cumprem o papel de pingente. Em tamanho giga, servem como substituto dos já conhecidos maxicolares. Já na passarela da Chanel, foram usados como adorno de casaquinhos de tweed para agregar sofisticação e ainda nas tais pochetes.

Schiaparelli - Verão 2016 (Foto: Imaxtree)Schiaparelli – Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

Os modelos são variados. Além dos formatos que fazem referência a olho e laço, as versões de inseto são, se dúvida, a grande aposta da temporada. Vale lançar mão daqueles vindos direto do porta-joias da vovó ou garimpar peças vintage em brechós de luxo.

Stéphane Rolland - Verão 2016 (Foto: Imaxtree)Stéphane Rolland – Verão 2016 (Foto: Imaxtree)Chanel - Verão 2016 (Foto: Imaxtree)Chanel – Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

O post Pochetes e broches anunciam retorno nas passarelas de Paris apareceu primeiro em MF COMPOSITES E AGENCIAS DE MODELOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *